sábado, 23 de abril de 2011

"I don't really need to look very much further. I don't want to have to go where you don't follow. I won't hold it back again,this passion inside. Can't run from myself there's no where to hide. Don't make me close one more door. I don't want to hurt anymore. Stay in my arms if you dare. Or must I imagine you there. Don't walk away from me." ( I Have Nothing - Whitney Houston)

Tradução:

Eu não preciso realmente olhar muito além. Eu não quero ter que ir aonde você não me siga. Eu estou guardando novamente a paixão aqui dentro. Não posso fugir de mim mesma não tem aonde me esconder. Não me faça fechar mais uma porta. Eu não quero machucar novamente. Fique em meus braços se você se atrever. Ou devo imaginar você ali? Não vá para longe de mim.



Quinta-feira vi o filme The Bodyguard ( O Guarda-costas) e pude relembrar o quão bela é essa música. Dentre outras músicas belíssimas que Whitney Houston canta. E como era de se esperar, aquela lágrima de canto de olho se atreveu a cair, mas longe de ser uma lágrima de tristeza e sim de emoção. Porque não se emocionar com uma música dessa é quase impossível.

[50 dias]

Campanha 2011: Não arrumar um namorado até o dia dos namorados.

Bom, depois de alguns anos fazendo a campanha: arrumar um namorado até o dia dos namorados. E não obter com êxito bons resultados. Decidi então fazer o inverso, já que a campanha não deu muito certo. O objetivo esse ano é ficar sozinha, quem sabe esse ano não dê certo também rs.
Então a partir de hoje (23 de abril) faço uma contagem regressiva para esse dia que muitas mulheres adoram pelo fato de estarem ganhando presentes de seus namorados e outras detestam do fundo de seu coração por estarem sozinhas, vestidas com um pijama listrado, vendo filme romântico e comendo brigadeiro. rs


p.s.: A contagem ficará no rodapé de cada postagem.


[50 dias]