quarta-feira, 20 de abril de 2011


"Mas a grande verdade é que todos irão te machucar, você só precisa escolher por quem vale a pena sofrer." (Autor Desconhecido)


Quer saber conto nos dedos de uma das mãos e ainda sobram-me dedos quem vale a pena e mereça uma segunda chance, uma lágrima minha. Posso estar parecendo radical, mas pense nisso, conte quem realmente vale a pena, quem estará mesmo do seu lado quando você precisar, mas é quando você precisar mesmo. Não falo de quando você está sofrendo por amor, ou chorando porque sua mãe brigou com você, e lá está um amigo para te dar um ombro , ou te aconselhar um pouco. Falo de outro "precisar". Talvez eu ainda não tenha "precisado" realmente, talvez não, tenho certeza, nunca tive um grande problema, graças a Deus. Mas sei que quando isso acontecer, poucos estarão do meu lado. Quero poder no futuro estar enganada, mas enquanto não me surpreendo, vou vivendo com meus poucos e bons amigos.



"Frágil — você tem tanta vontade de chorar, tanta vontade de ir embora. Para que o protejam, para que sintam falta. Tanta vontade de viajar para bem longe, romper todos os laços, sem deixar endereço." (Caio Fernando Abreu)


"Sabe o que é pior? Eu já me importei. Muito. E isso não fez nenhuma diferença." (Enéas)


"Mas é fato, ando com preguiça de interpretar o mundo, de entender as pessoas, de procurar os sete erros. Gostaria de ter todas as respostas na última pagina, de ter um manual de atitudes sensatas, de ter o pensamento voltado pra Meca. Queria que houvesse um serviço de telessoluções entregues a domicílio em menos de meia hora. Que gorjeta boa eu daria." (
Martha Medeiros)