quarta-feira, 6 de abril de 2011


"Eu não sei deixar ninguém partir, eu não sei escolher, excluir, deletar. São as pessoas que resolvem me deixar." (Tati Bernardi)

Nome: Melhor amiga | Definição: Aquela que te faz rir quando você quer chorar. Que te conta os últimos babados assim que te vê. Sai rindo alto com você no meio na rua. Faz esquema com o garoto que você quer pegar. Dá os melhores conselhos e diz se o tal garoto presta ou não. Te protege e te faz dar as melhores gargalhadas. Te xinga, te bate mas tudo de brincadeira. Aquela que se preocupa com você, que sabe se você fez merda, só pelo tom da sua voz, e ainda completa dizendo: "eu te avisei". Que quando você diz que gosta de alguém, ela fala: "eu já sabia". Que passa horas no msn rindo das suas babaquices, ou fazendo mil planos para o futuro. Que te entende melhor que ninguém, melhor até que você mesma. 


À essa melhor amiga, eu queria agradecer por todas as vezes que deixou os problemas dela de lado, pra poder me ajudar com os meus. Agradecer também por todos os conselhos, e olha que foram tantos. Pela confiança que ela deposita em mim para contar os seus segredos. Obrigada, muito obrigada de coração.



Dedicado à vaca, baleia, jabulani, imitona, chata, ciumenta, psicóloga, melhor amiga.